O Secretário do idoso Ricardo Quirino Esteve na Cidade Estrutural

APOLICAEMFOCO
 
Na tarde desta terça-feira (06), o Secretario do Idoso Ricardo Quirino esteve na cidade da Estrutural , onde acontecia o inicio das aulas de natação e hidroginástica, com a inauguração das piscinas do Centro Olímpico da cidade. O evento foi promovido pela Secretaria de Esporte que levará 1.5000 alunos a praticarem natação , hidroginástica, futebol, society, ginástica localizadas e ginástica orientadas para adultos e idosos.
Além das vagas destinadas para crianças, o Centro Olímpico recebe também o público idoso, “ Vamos estar desenvolvendo um trabalho para idosos, fazendo-os sair de dentro de casa e venha realizar essas atividades aqui no Centro Olímpico, será uma interação muito importante entre crianças jovens e idosos” , destacou Quirino.
Para o Secretário de esporte Julio Ribeiro “ Depois de uma longa caminhada, enfim estamos entregando as piscinas onde todos poderão desenvolver atividades físicas”, disse o Secretário fazendo um pedido aos professores, “ Professores, cuidem dessas crianças, pois serão o futuro de amanhã”, concluiu. Segundo o diretor do Centro Olímpico da Estrutural Jhonathan Andrade, As aulas irão de 7h d amanhã ás 21hs duas aulas por semana com duração de 1 hora cada, para ele as atividades são bem recebidas pelas crianças que acabam se tornando um lazer para elas “Recebemos crianças que não tem mais sonhos , mas com essa oportunidade, elas tornam a sonhar, e isso é gratificante”, conta. Foram distribuído aos alunos um kit com sunga e toucas para iniciarem as atividades.


http://www.ricardoquirino.blogspot.com.br/2012/11/centro-olimpico-da-estrutural-conta-com.html