Abel Hernández e Thiago Galhardo fizeram para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro para o Rubro-Negro
ATUALIZADO 25/10/2020 20:37

Em ritmo frenético, Internacional e Flamengo fizeram uma partida eletrizante no Beira-Rio neste domingo (25/10). Valendo a liderança do Brasileirão, empataram em 2 x 2, com gols de Abel Hernández e Thiago Galhardo para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro para o Rubro-Negro.
Com a distribuição de um ponto pra cada, as equipes seguem com a mesma pontuação, 35, com os gaúchos em 1º com o maior saldo de gols.
O jogo
Sem dar espaço para os visitante, o Inter começou a partida com duas grandes chances. Após uma chance perdida de Abel Hernández logo no primeiro minuto e boa defesa de Hugo Souza no chute de Heitor no instante seguinte, o Colorado abriu o placar.
No minuto 6, Isla bobeou, Patrick roubou a bola dele e entregou para o atacante uruguaio, que caprichou dessa vez e fez 1 x 0 para o Inter. Quatro minutos depois, o Flamengo chegou ao ataque pela primeira vez e empatou com boa jogada individual de Pedro. O artilheiro bateu rasteiro, no canto, sem chances para Lomba.
Mantendo o ritmo, os gaúchos seguiram pressionando os cariocas e aos 24, Gustavo Henrique errou e entregou a bola para Thiago Galhardo. O goleador do Colorado dominou a redonda no peito e fez o segundo do Inter.
Aos 37, Neneca foi bem novamente. Galhardo entrou na área, chutou cruzado e o guardião rubro-negro impediu que a bola entrasse. No lance seguinte, aos 40, o camisa 17 recebeu boa bola, livre de marcação, ficou cara a cara com Hugo, calmamente, o encobriu e correu pro abraço. Mas o gol foi anulado pelo assistente que viu impedimento do jogador.
2º tempo
Os primeiros movimentos da etapa final foram completamente diferentes do que ocorreu no primeiro tempo. O Flamengo começou com mais posse de bola e jogando no campo de defesa do Inter.
Aos 4 minutos, Marcos Guilherme carimbou um chute na trave de Hugo. Na sequência, Pedro tentou um voleio, mas a bola foi por cima da meta de Lomba. Logo depois, o artilheiro teve outra grande chance, mas Moledo o atrapalhou e ele acabou mandando para a linha de fundo.
Quando o relógio marcava 12 minutos, Thiago Maia lançou Isla e o chileno fez o passe para Pedro. O camisa 21 fez o giro já finalizando e o guardião do Colorado fez grande defesa. O rebote na entrada da área ficou na medida para Filipe Luís que chegou enchendo o pé, de primeira, e a bola explodiu no travessão.
Aos 16, a chance de ouro ficou nos pés de Patrick. Ele recebeu bom passe de Edenílson e bateu rasteiro cruzado, fora do alcance de Neneca, mas acabou tirando demais. A bola passou muito perto da trave e o lance terminou em tiro de meta.
No minuto 21, Heitor foi milagroso. Vitinho recebeu dentro da área, tirou de Lomba, que saiu do gol pra pressionar o atacante, e chutou. O camisa 2 estava tirou em cima da linha e deu rebote para Pedro, que bateu forte, de primeira, mas novamente o lateral estava esperto e impediu o empate.
O empate do Flamengo saiu nos acréscimos, no minuto 49. Gerson cruzou na cabeça de Everton Ribeiro e o capitão guardou a bola no canto de Marcelo Lomba.
Metropoes.com
Confira outros destaques......
Sociedad, Sassuolo, Lille: quem são os intrusos que desafiam tops da Europa
Longe das cifras gastas por gigantes e favoritos, times mais modestos têm surpreendido e aparecem na parte alta das classificações

Nos pênaltis, São Paulo elimina Fortaleza e passa de fase na Copa do Brasil
Tiago Volpi se destaca e defende a última cobrança de Gabriel Dias, a décima do adversário

Grêmio usa time misto e vence o Athletico-PR na Arena da Baixada
Com 24 pontos, o time gaúcho aparece em nono lugar, mas a situação do time paranaense é bem mais complicada, porque só tem 16, em 18º
Após derrota para o Ceará, Coritiba anuncia demissão de Jorginho
Desde a estreia de Jorginho, contra o Sport, a equipe alviverde teve sob o comando do técnico um aproveitamento de 33%
Cruzeiro empata no fim com o Náutico, mas segue no Z4 da Série B
A igualdade manteve o time de Felipão ainda na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 17 pontos

Com 2 de Luiz Adriano, Palmeiras encerra série negativa no Brasileirão
Com os 3 x 0 sobre o Atlético-GO neste domingo (25/10), os paulistas subiram para a 7ª colocação, com 25 pontos

Brasiliense bate Tupynambás e embala sequência de cinco vitórias seguidas
O Baeta abriu o placar com Fabinho Alves, mas o Jacaré chegou à virada com Romarinho e Peninha

Fluminense faz 3 x 1 no Santos e volta a vencer no Brasileirão
Luccas Claro abriu o placar, Marinho empatou, mas Nino e Marcos Paulo garantiram a vitória do tricolor

Southampton derruba invencibilidade do Everton com um grande triunfo
Sensação da Premier League, o The Blues perdeu os 100% de aproveitamento no clássico contra o Liverpool

Santos: contra o Flu, Marinho homenageia Pelé na camisa e na comemoração
O primeiro tempo do confronto entre os times terminou 1 x 1, com gols de Luccas Claro pelo tricolor e do artilheiro do Peixe

Ronaldinho Gaúcho é diagnosticado com Covid-19 e cancela presença em evento
O ex-jogador receberia torcedores do Atlético-MG no Mineirão, em evento de um dos patrocinadores do clube
Metropoles.com